Publicidade

segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Moradora flagra cobra no terreno do vizinho e diz que agora só sai de casa com galocha

 
Cobra assustou moradores de São José dos Pinhais

Uma moradora no bairro Jardim Pinheiro, próximo ao Centro de São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba, está apavorada. Silvane Galvão foi até a casa do vizinho para ver se era verdade os comentários que vinham fazendo. Lá, ela fotografou uma cobra, com mais de um metro, que entrou na casa dele na manhã desta segunda-feira (21).

“Uma cobra bem grande. Eu tenho fobia desse bicho e estou apavorada. Liguei para a Prefeitura de São José dos Pinhais, bombeiros e Força Verde, mas um passa para o outro. Meu medo é saber sobre a família dessa cobra, vai que o resto resolve me visitar”, afirmou à Banda B.

De acordo com Silvane, a cobra que entrou na casa do vizinho acabou morta. “Ela deu o bote nele, que respondeu dando umas pauladas nela. Essa cobra morreu, mas e as outras? Eu só vou sair de casa com galocha, porque é uma cobra que assusta”, disse.

Silvane também teme pelas crianças do bairro. “Eu nem sei que espécie e essa, mas pode ser venenosa. Acho que ela veio de um terreno abandonado aqui perto e tomara que a Prefeitura venha aqui para limpar o mato”, concluiu.

Foto: Silvane Galvão
Fonte: Banda B

0 comentários:

Postar um comentário