Publicidade

segunda-feira, 28 de setembro de 2015

O calor da comida gourmet espantou a chuva no Food Park São José

  Atração no aniversário do Shopping São José literalmente caiu no gosto da cidade

Os três dias do Food Park São José ficaram sempre cheios o que mostrou a força da ação inédita tipo food truck. De sexta (25) a domingo (27), o grande público interessado em uma comida gourmet prestigiou a iniciativa que marca os sete anos do Shopping São José. Além dos caminhões, trailers, barracas e vans, as food bikes conquistaram milhares de pessoas. A promoção exclusiva do PautaSJP.com trouxe o ineditismo de um bike park. A chuva não desmotivou a ocupação dos mais de 200 lugares na tenda gastronômica. Os visitantes se sentiam como dentro do shopping, pois a equipe de serviços estava sempre à disposição.

Um dos motivos do sucesso foi a diversidade de opções no cardápio. Comida oriental, italiana, hambúrguer, churros, alfajor, brigadeiro, sorvete italiano, espetinhos, chopp de marcas famosas e artesanal, entre outras delícias que encantaram muitas famílias das 11h às 22h. Ciclistas contaram com novidades incluindo as bikes modernas da Bike Shop e os projetos exclusivos da Azzu Cycles.

“Quando vi as bicicletas diferentes fui para casa e trouxe a minha”, comentou Marcos Paulo Vanjura, que “pilotava” uma monareta. O casal Alvaro Pampuch Junior e Marta Sezanoski saiu do bairro Costeira e foi curtir o evento. “Entramos com as bikes e os seguranças informaram que havia um local só para as bicicletas. Muito bacana a ideia de pedal e comida”, elogiou Alvaro Pampuch Junior. Na companhia de Marta, Álvaro ainda fez questão de conferir a exposição de bicicletas no shopping “O Ciclismo É Uma Boa Parada”, em cartaz 18 a 27 de setembro.

“Estamos muito satisfeitos. As pessoas estão consumindo e a organização está ótima”, elogiou Vanessa Hernandes, responsável pelos brigadeiros da Sugar Bike. “Nossa primeira vez em São José. Os clientes falaram que já sabiam da fama dos nossos churros e vieram. Ficamos muito felizes”, disse Carol Azevedo que serviu centenas do seu mais procurado churros, o de kit kat.

“Um dos eventos mais bem organizados que participamos”, cravou a equipe da Komboza Beer, que viaja em uma Kombi tematizada servindo chopp artesanal por várias cidades do Estado. “Acreditamos tanto na programação que construímos uma food bike”, falou o empresário Anderson Schultz, idealizador da Gelato Bike, de sorvete italiano artesanal.

Fonte: PautaSJP

0 comentários:

Postar um comentário